Header Ads

2ª temporada de "Circo Paraíso" estreia na RTP1


A partir desta quarta-feira, 12 de dezembro, às 23h10, a RTP1 exibe a nova temporada de Circo Paraíso. Com novas caras e histórias diferentes, esta é a série que nos dá a conhecer a história de um circo que se instala numa pequena e pacata vila e os fenómenos inusitados que lá acontecem.

Na nova temporada, o Circo Paraíso prepara-se para sair de Vila das Flores.Mas a misteriosa chegada dos dois irmão, Ricardo e Sara, faz com que Emílio mude de ideias e adie essa partida. Vindos da mata, os dois são acolhidos pelas pessoas do Circo. 

Depressa se percebe que, embora preocupado, o verdadeiro interesse de Emílio nos irmãos não é encontrar os seus pais, mas sim o ouro. Sara tem um colar com pepitas de ouro, o que leva Emílio a retomar a procura da gruta.

Na vila, Miguel e Lídia preparam a nova loja de produtos internacionais. No escritório, Artur, o seu sócio, guarda os seus objetos de valor e de grande estima, que despertam grande curiosidade e atenção de Miguel.

Jasmim volta a ter visões. Filomena e Amândio ainda sofrem com o desaparecimento dos filhos. Apesar de ter passado muito tempo, Filomena mantém a esperança. Após serem avisados por Emílio, Dionísio e Eduarda tentam perceber quem são Sara e Ricardo e de onde vêm. Sem opção de acolhimento temporário por parte da segurança social, Dionísio procura uma alternativa.

José Raposo, Diogo Martins, Madalena Almeida, Filipa Areosa, Pedro Laginha, Ricardo Aibéo, Beatriz Barosa, Miguel Taborda, Joana Manuel, Gracinda Nave, Paulo Pinto, Lucas Dutra, Fernando Rodrigues, Maria Ana Filipe, João Craveiro e Alberto Magassela são alguns dos actores que compõem o elenco principal.

A série é realizada por Tiago Alvarez Marques, com autoria de Patrícia Muller e argumento de Hugo Gonçalves. A música é da responsabilidade de Pedro Faro e Pedro Freixo, enquanto a produção fica a cargo da Vende-se Filmes (Sérgio Baptista e Filipa Reis). 

A segunda temporada de Circo Paraíso terá, à semelhança da primeira, 13 episódios e vai para o ar às quartas, depois de Cá Por Casa. 

Sem comentários