Header Ads

"Nova Temporada SIC". Conheça todas as novidades da estação

Resultado de imagem para nova temporada sic

Foi apresentada esta segunda-feira, 10 de setembro, a nova temporada da SIC, com a apresentação das novidades da grelha da estação de Carnaxide. O evento decorreu no Capitólio, em Lisboa, e nele passaram diversas cara do canal. O Fantastic TV esteve lá a acompanhar as novidades que a seguir apresentamos.

A Nova Temporada SIC conta com várias novidades que vão ocorrer em breve no canal. Quer seja na ficção, entretenimento, cinema, ou no digital, a SIC revelou ontem os programas que aí vêm.

Alma e Coração é a grande aposta da SIC na ficção. A novela protagonizada por Cláudia Vieira, Soraia Chaves e José Fidalgo vai estrear na próxima senda, dia 17. A novela vai falar da luta do bem contra o mal, num mundo realista, mas que não dispensa o fantástico. Uma história sobre a impossibilidade de fugirmos de quem somos e do nosso passado. Uma novela sobre a necessidade que temos de amar e ser amados. Com isto, Paixão já entrou nos últimos episódios, estando o último episódio previsto para breve.

No entretenimento, Terra Nossa volta com uma nova temporada, que estreou no passado domingo, onde César Mourão vai à origem de várias celebridades, como José Mourinho, Daniela Ruah, Quim Barreiros, entre outros. Para além disso, e substituindo este, vai estar Casados à Primeira Vista, apresentado por Diana Chaves. O reality show que estreia em outubro. Esta é uma experiência social que irá acompanhar a decisão de casar com um desconhecido. O primeiro encontro é no altar numa relação que ser quer para a vida. Conseguirão encontrar o match perfeito? De anel no dedo, os casais terão oito semanas para decidirem se querem continuar casados.

No área do cinema, estão previstas as estreias de Alvin e os Esquilos, Mestres da Ilusão, A Rapariga no Comboio, X-Men, Caça Fantasmas, Águas Rasas ou Doutor Estranho, são algumas das novidades. 

As tardes da SIC vão mudar. Júlia Pinheiro assume a partir de outubro as tardes, num formato de conversas em nome próprio, Júlia. O programa marca o regresso da profissional às tardes, onde esteve há vários anos, na TVI. Ana Maques substitui a apresentadora no Queridas Manhãs até à chegada de Cristina Ferreira, que assumirá a condução das manhãs em breve, sem data ainda desvendada.

A parceria com a SIC e Globo continua e Segundo Sol é a nova novela do fim de noite, cuja estreia aconteceu no passado dia 3 de setembro. Além do mais, foi revelada a reestreia de mais uma novela brasileira. Trata-se de Gabriela, protagonizada por Juliana Paes e emitida pela SIC em 2012. O horário do remake ainda não é conhecido, mas sabe-se que vai para as tardes, revelou Daniel Oliveira à imprensa.

O Famashow vai continuar aos domingos a seguir ao Primeiro Jornal e já tem mais uma apresentadora. Depois da saída de Catarina Sikiniotis, a SIC foi buscar à RTP1 Jani Gabriel, que começa em funções brevemente.

Na informação, para além dos espaços de comentário e debate, regressa uma nova temporada de Vidas Suspensas. Da autoria de Sofia Pinto Coelho com Ribeiro Cristóvão, o programa volta em breve ao ecrã. Pedro Coelho também vai retomar com uma nova investigação sobre o caso BCP e Conceição Lino terá um programa intitulado A Rede, onde vai abordar os perigos das redes sociais. 

Por fim, no desporto, a estação continua com os direitos da Liga Europa até 2021. Também no online a estação vai apostar em À Minha Maneira, um formato que vai acompanhar o dia a dia do ator João Maneira.

Sem comentários