Header Ads

RTP1 volta a exibir "Filha da Lei" em horário nobre


A partir de 10 de agosto, a série policial Filha da Lei está de volta à RTP1. A reposição da primeira  e única temporada da série produzida pela Stopline Films acontece de segunda a sexta, pelas 22h50.

Na história, Isabel Garcia (Anabela Moreira), Inspetora-Chefe da PJ, é confrontada com o maior desafio da sua carreira ao ser designada para comandar a investigação daquele que será o mais importante caso policial em Portugal nos últimos 20 anos: os violentos assassinatos em série que assolam a cidade.

Samuel Lopes (Tomás Alves), Inspetor estagiário formado em Psicologia Criminal, junta-se à Brigada de Garcia onde terá que conquistar o seu lugar e o respeito dos inspetores mais experientes.

O convívio com o inspetor estagiário ajuda Garcia a entender melhor a sua filha Sara, uma adolescente de 16 anos fruto de um casamento falhado com o implacável jornalista Jaime.

Alba Baptista, Ivo Canelas, João Baptista, Vítor Norte, Bárbara Lourenço, Bruna Quintas, Elmano Sancho, Joana Brandão e Alfredo Brito são outros dos atores que compõem o elenco. A realização é de Sérgio Graciano e Yuri Alves, com produção de Leonoel Vieira e produção executiva de Nuno Noivo.

Sem comentários