Header Ads

Diana Chaves apresenta "Casados à Primeira Vista"

Resultado de imagem para casados a primeira vista sic
Fonte: Direitos Reservados 

Diana Chaves é o rosto que vai apresentar a adaptação de Married at the First Sight. A mulher de César Peixoto começa a gravar o novo programa da SIC nos próximos dias.

Daniel Oliveira, diretor geral do entretenimento da estação de Carnaxide, já escolheu a apresentadora do novo formato da SIC. Contrariando as últimas notícias que apontavam que a escolha recairia em Júlia Pinheiro, eis que sabe-se agora que vai ser Diana Chaves a estar na condução de Casados à Primeira Vista. 

De acordo com a TV 7 Dias, "as negociações começaram no final de julho e chegaram a bom porto agora no início de agosto. O Daniel gosta muito da Diana e viu nela a pessoa indicada para o programa", destaca uma fonte à revista.

"A Diana adorou a ideia e está muito entusiasmada, até porque vai ser um desafio diferente, uma vez que a versão original não tem apresentadora, mas cá haverá", diz a fonte. "Para além disso, ela vai trabalhar com uma equipa da Endemol Shine, da qual fazem parte muitos elementos que estavam no Achas que Sabes Dançar? quando ela apresentou, logo dá-lhe ainda mais confiança".

Este é assim um desejo antigo da atriz e apresentadora, que já tinha mostrado interesse em ser a cara de um reality show. As gravações de Casados à Primeira Vista começam dentro de dias, sendo que a estreia está agendada para a rentrée. A SIC continua a apelar às inscrições na sua antena. 

Sem comentários