Header Ads

"Mostra de Cinema de Óbidos" exibe filmes a partir desta quarta-feira

Mostra de Cinema em Óbidos - 25 de Julho a 15 de Agosto
Fonte: Viral Agenda

De 25 de julho a 15 de agosto, vários filmes vão ser exibidos ao fim do dia, na Mostra de Cinema de Óbidos. A entrada é gratuita e conta com a presença do realizador Miguel Gonçalves Mendes.

A Mostra de Cinema, em Óbidos, vai realizar-se a partir desta quarta-feira, 25 de julho e prolongar-se-á durante cerca de um mês. Todas as as quartas-feiras, na Casa José Saramago , pelas 18 horas, vários filmes vão ser mostrados ao público. 

No dia 25 Julho vai acontecer a exibição do primeiro filme. É ele José e Pilar, um retrato da vida de José Saramago, Prémio Nobel da Literatura. No próximo dia 1 de agosto, é exibida a longa metragem Nada tenho de meu - Diário de uma viagem ao Extremo Oriente. Na semana seguinte, mais precisamente dia 8 de agosto, ocorrerá a  exibição da versão restaurada do documentário Autografia, um retrato de Mário Cesariny, eleito Prémio de Melhor Documentário DocLisboa2004.
Por fim, dia 15 de agosto, Cruzeiro Seixas - As Cartas do Rei Arthur, que foi prémio do público para Melhor Documentário DocLisboa 2016, vai ser também transmitido. A película tem direção de Cláudia Rita Oliveira e é produzido por Miguel Gonçalves Mendes.

Estes são os filmes que vão ser transmitidos na Mostra de Cinema de Óbidos que convida assim os mais interessados na sétima arte a ver ou rever estas obras cinematográficas.

Sem comentários