Header Ads

"O Espaço que Nos Une" estreia no TV Cine 1


Gardner Elliot tinha dois sonhos na vida: saber quem é o seu pai e conhecer a miúda por quem se apaixonou pela internet. Mas... tem uma particularidade, já que nasceu em Marte e nos seus 16 anos de existência nunca saiu do planeta vermelho... 

O sonho do Homem durante décadas foi o de viajar até ao espaço e conhecer o que se passa para além da atmosfera terrestre. Mas esta missão tem um objetivo ainda mais ambicioso: viver e colonizar Marte. 

Sarah Elliot (Janet Montgomery) é uma das astronautas, que embarca rumo ao planeta vermelho. Durante a viagem descobre que está grávida, dando à luz, já em solo marciano, o pequeno Gardner Elliot (Asa Butterfield). Sarah morre logo de seguida e a criança acaba por ser criada pela equipa, sem pais, num ambiente inevitavelmente artificial. À medida que vai crescendo Gardner vai-se questionando sobre a sua existência, nomeadamente sobre quem é o seu pai, ao mesmo tempo que conhecer uma rapariga na internet, Tulsa (Britt Robertson). 

A vontade de saber mais choca com o desconhecido que será a forma como o seu corpo pode reagir na Terra até ao dia em que Nathaniel Shepherd (Gary Oldman), o chefe da missão, e Kendra Wyndham (Carla Gugino) permitem que o adolescente Gardner possa deixar Marte. Mas conseguirá o seu coração sobreviver, tanto a nível físico como emocional? 

O Espaço que Nos Une, de Peter Chelsom, estreia a 10 de março, sábado, às 21h30, no TV Cine 1. 

Sem comentários