Header Ads

"Festival da Canção 2018". Já são conhecidos os últimos finalistas


Resultado de imagem para festival da canção 2018

Fonte: ESC Portugal


Decorreu na noite deste domingo a segunda semi-final do Festival da Canção 2018. Mais sete canções juntam-se agora às sete apuradas na passada semana. A emissão foi apresentada por Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira com transmissão na RTP1.

Diogo Piçarra, Cláudia Pascoal, Maria Inês Paris, Minnie & Rhayra, Lili, David Pessoa e Peter Serrado são os sete intérpretes apurados este domingo à noite para a final do Festival RTP da Canção, que se realiza na próxima semana, a 4 de março,  no Multiusos de Guimarães. Fora da competição ficam Susana Travassos, Sequin, Daniela Onís, Tamin, Rita Ruivo, Dora Fidalgo que não conseguiram obter o número de pontos suficientes para passar à final. A votação resultou da junção de 50% dos votos do júri e 50% do público.

Na primeira semi-final foram apurados os artistas Peu Madureira, Janeiro, Catarina Miranda, Anabela, Joana Barra Vaz, Joana Espadinha e Rui David.

A final realiza-se no próximo domingo, em Guimarães e vai eleger o sucessor de Salvador Sobral. A Festival Eurovisão da Canção ocorre em Lisboa nos dias 8, 10 e 12 de maio.

Sem comentários