Header Ads

"Madam Secretary T4" estreia no TV Séries


Hillary Clinton pode não ter chegado à Casa Branca, mas a verdade é que Elizabeth se mantém de pedra e cal no seu cargo de secretária de Estado nesta quarta temporada de Madam Secretary

Na nova temporada de Madam Secretary, Henry (Tim Daly), vai sair da sua sombra, embarcando em missões de alto risco ao serviço dos Estados Unidos. Já na temporada anterior, Henry tinha participado em alguns trabalhos, como aquele que o levou a Jerusalém ou outro que o colocou na Bulgária a impedir uma guerra com a Rússia. 

E por falar em Rússia, Dmitri Petrov (Chris Petrovski), o amigo e informador russo de Henry, está de volta, e com ele vai colaborar em algumas missões. Quem não estará contente com os riscos que o marido possa vir a correr é Elizabeth McCord (Téa Leoni) , que poderá tentar utilizar a sua influência junto do Presidente Dalton (Keith Carradine)  para impedir que ele seja chamado. Este é apenas um dos pontos em que a secretária de Estado e o seu Presidente vão estar desalinhados, numa temporada que se anuncia tumultuosa. 

Madam Secretary T4 estreia a 16 de outubro, segunda-feira, às 22h, no TV Séries.

Sem comentários