Header Ads

"Diabo na Cruz" lançam discografia completa em edição comemorativa



Diabo na Cruz - Até Agora é o nome da caixa comemorativa lançada pelos Diabo na Cruz. Esta edição especial inclui toda a discografia da banda, que se prepara para um novo ciclo.

"É tempo de olhar para o que foi feito até agora. Nesta caixa cabe a discografia essencial de uma das bandas mais essenciais da música portuguesa contemporânea. Discos há muito esgotados e procurados voltam a ver a luz do dia numa edição que agrupa os três álbuns de estúdio", avança a FNAC.

Os Diabo na Cruz "beberam de referências anglo-saxónicas, quiseram provocar ideias saloias, procuraram os prazeres proibidos da pop e encontraram a alegria num país condenado a tristes fados". 

Agora, "erguida nos ombros do legado da música portuguesa", a sonoridade dos Diabo na Cruz "é música do século XXI capaz de dizer algo de novo sobre as pessoas que o povoam, com o dom de digerir o mundo através do corpo de uma canção".

Esta caixa, lançada a 6 de outubro, inclui os álbuns Virou! (2009), Roque Popular (2012) e Diabo na Cruz (2014), trazendo ainda como "bónus" o EP Combate (2010).



Sem comentários