Header Ads

STB Dance All Stars regressa a Setúbal



Pelo segundo ano consecutivo, o evento STB Dance All Stars regressa a Setúbal. Vasco Alves, Krayze e Cesariny serão os professores dos workshops e jurados do concurso que decorrerá a 30 de Setembro no Fórum Luísa Todi.

Os N|Funky Rooster (Barcelos), Dance Coolture (Barreiro), Feel It Crew (Sintra), All About Dance (Santa Maria da Feira), MG Boos (Quinta do Conde), JD Crew (Leça da Palmeira) e G-Sparks (Faro) são algumas das crews que irão competir por um prémio de 1500 euros. Para além deste prémio, o melhor bailarino e bailarina levarão para casa também um prémio atribuído pela Exedra - Gestão e Contabilidade Lda.

Bruno Abreu é o responsável pela organização do evento que terá como embaixadores Luciana Abreu e Filipe Gonçalves e, à semelhança do ano passado, a colaboração da Câmara Municipal de Setúbal.

O evento contará com vários workshops de danças urbanas, uma competição e uma after-party com o DJ Shark.

Os ingressos para o espectáculo poderão ser adquiridos em www.bol.pt ou na bilheteira do Fórum Luísa Todi. Já a inscrição para os workshops poderá ser feita através de e-mail para stbdanceallstars@gmail.com



Sem comentários