Header Ads

SIC aposta em cinema de acção na tarde de 1 de outubro


A exibição de Missão Impossível: Nação Secreta e a estreia de Hitman, Agente 47 são as apostas da SIC para a tarde de domingo, dia 1 de outubro. O primeiro filme é exibido às 14h45, enquanto o segundo tem início pelas 17h45.

No filme de Christopher McQuarrie protagonizado por Tom Cruise,  o agente Hunt vê a sua honra e dos seus pares posta em causa pela CIA, que quer desmantelar a IMF. Mais uma missão para a personagem de Tom Cruise resolver com sucesso.  

Depois de alguns episódios duvidosos, a CIA perdeu a confiança no IMF (Impossible Mission Force).  Argumenta que os agentes não têm idoneidade e rigor para evitar as maiores catástrofes no mundo e exige o desmantelamento da agência. A questão é levada a uma comissão no Senado, que partilha da mesma opinião.

Já em Hitman, Agente 47, em estreia na televisão portuguesa, Hitman é um assassino de elite geneticamente modificado para ser uma perfeita máquina de matar. O seu alvo mais recente é uma corporação que pretende desvendar o segredo do passado do Agente 47 e criar um exército de assassinos ainda com mais poderes.

O filme é realizado por Aleksander Bache conta com nomes como Rupert Friend, Hannah Ware, Zachary Quinto, Ciarán Hinds e Thomas Kretschmann no elenco.

Sem comentários