Header Ads

"Inhumans" estreia no TV Séries


Numa experiência pioneira em televisão, Inhumans, a nova série da Marvel cujos primeiros episódios foram filmados com câmaras IMAX, apresenta-nos a família real inumana, liderada pelo Rei Black Bolt, um ser com uma voz tão poderosa que o mínimo sussurro pode causar uma destruição em grande escala. 

A cidade de Attilan, na Lua, é habitada pelos Inumanos, cuja família real é liderada pelo misterioso Black Bolt (Anson Mount). O Rei dos Inumanos passou pelo processo de Terrigenesis ainda adolescente e possui uma voz tão poderosa que ao mínimo suspiro pode destruir tudo à sua volta. Por isso mesmo, Black Bolt está cativo de um silêncio sepulcral, o que não o impede de continuar a reinar e a ser amado pelos seus súbditos. 
A Rainha Medusa (Serinda Swan), a sua mulher, é a sua mais fiel seguidora, a sua voz. Medusa possui longos cabelos ruivos, que ganham vida, como se fossem as suas mãos. 

Maximus (Iwan Rheon) é o irmão mais novo de Black Bolt, o único dos Inumanos sem poderes, já que perdeu este gene no processo de Terrigenesis. Ambicioso, Maximus quer ocupar o trono do seu irmão e apela ao seu povo para que fujam de Attilan antes que sejam descobertos, e presumivelmente destruídos, pelos humanos.
Devido à sua falta de poderes, o irmão do rei é por vezes menosprezado pelos restantes. Entre a família real há a destacar ainda os primos do Rei, Gorgon (Eme Ikwuakor), líder do exército de Attilan, capaz de gerar ondas sísmicas só com a força das suas pernas, e Karnak (Ken Leung), o estratega, capaz de ver as falhas em todos os aspetos, mesmo nos mais ocultos. Crystal (Isabelle Cornish), irmã da rainha Medusa, é o membro mais novo da família real, que detém a capacidade de controlar os elementos. Crystal é também a dona de Lockjaw, um simpático cão com quase uma tonelada e que tem o poder do teletransporte.

Depois de um período de grande instabilidade, os Inumanos acabam por ser vítimas de um golpe militar e têm que procurar refúgio no Havai, no planeta Terra. O contacto e a interação com a exuberância da Humanidade e com os seus habitantes prometem ser a chave para a sobrevivência dos Inumanos e, a longo prazo, do próprio planeta.

Inhumans, da Marvel estreia a 6 de outubro, sexta-feira, às 21h, com episódio duplo, no TV Séries. 

Sem comentários