Header Ads

East Fest Lisbon traz Marta Korzun e Jamilah a Portugal


O East Fest Lisbon, o festival de Dança Oriental mais antigo do país, irá realizar-se nos dias 13, 14 e 15 de Outubro de 2017 em Lisboa. A bailarina ucraniana Marta Korzun e a bailarina polaca Jamilah são as cabeças de cartaz da sétima edição.

Dia 13 de Outubro, sexta-feira, realizar-se-à na Biblioteca Orlando Ribeiro o espectáculo onde vários bailarinos nacionais e internacionais competirão nas categorias Júnior, Infantil, Solo Amador, Solo Profissional, Fusão, Grupos Oriental e Grupos Fusão. 


Durante a manhã e a tarde de Sábado e Domingo, Marta Korzun (Ucrânia), Jamilah (Polónia), Nina (Croácia), Aida Jordá (Espanha) irão leccionar diversos workshops juntamente com as portuguesas Joana Marques, Munika Azarake, Paula Dahab, Cris Aysel Filipa Nawar e Denise de Carvalho, que também actuarão nas galas de dia 13 e 14 na Biblioteca Orlando Ribeiro, em Telheiras. 

Os ingressos para a competição, gala de abertura e gala internacional têm um valor de 5, 10 e 15 euros respectivamente, havendo preços especiais para crianças. Os bilhetes poderão ser adquiridos através do e-mail eastfestportugal@gmail.com.

Assista à actuação do grupo Zafirah na Gala Internacional do East Fest 2016:


Assista aqui à actuação vencedora do 1ºLugar da Categoria Profissional do East Fest Lisbon 2016: 



Sem comentários