Header Ads

"Chicago P. D. T5" estreia em outubro no TV Séries


O regresso das noites de Chicago está marcado para 4 de outubro, com a estreia em exclusivo da temporada 5 de Chicago P. D, onde a Detetive Erin Lindsay parte para a unidade do FBI em Nova Iorque. 

Esta será uma temporada de partidas e chegadas em Chicago P. D. T5. Depois do convite no final da quarta temporada para integrar a unidade do FBI em Nova Iorque, a Detetive Erin Lindsay (Sophia Bush) acaba por aceitar o desafio, desconhecendo que o telefonema que não atendeu do Detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) tinha um pedido de casamento incluído. 

No mundo de homens dos polícias de Chicago vai surgir uma nova mulher de poder e de força. É ela a Detetive Hailey Upton (Tracy Spiridakos), que entrou na quarta temporada de rompante, em confronto direto com o Sargento Henry ‘Hank’ Voight (Jason Beghe). O chefe acabou por apreciar a coragem de Upton e integrou-a na sua equipa. Nesta nova temporada vamos conhecer o caso rodeado de secretismo que permitiu à Detetive conquistar o seu emblema de polícia. De regresso a Chicago P.D. está o Detetive Antonio Dawson (Jon Seda), depois de uma passagem por Chicago Justice. 

Chicago P. D. T5 estreia a 4 de outubro, quarta-feira, às 21h45, no TV Séries. 

Sem comentários