Header Ads

"Cá Por Casa" regressa a 4 de outubro à RTP1


Herman José e a sua equipa estão de regresso no dia 4 de outubro à RTP1, com uma nova temporada de Cá Por Casa. O formato semanal, emitido às quartas-feiras pelas 22h30, regressa com algumas novidades no cenário. 

A Herman José junta-se ainda Maria Rueff, para protagonizar momentos de humor ao longo da emissão.  O mítico radialista Mário Graça (Herman José) regressa com as suas grandes entrevistas todas as semanas. E Manuela Moura Guedes (Maria Rueff) será a primeira grande entrevistada.

A música ao vivo continuará a ser uma “piéce de résistence” e Carminho será a primeira convidada. Simone de Oliveira marca também presença para conversa com Herman José.

A cozinha passará a estar entregue ao cozinheiro “cinco” estrelas Michelin, o chefe “Jean Profi Terole” (Herman José), francês que se refugiou em Portugal para fugir aos impostos, e que terá na empregada Conceição (Maria Rueff) a sua ajudante e interlocutora.

O programa fecha sempre com uma homenagem musical. Herman, a solo ou com convidados, recorda um grande tema (quem sabe a pedido de certa #bxafestivaleira), ou uma grande figura artística. O primeiro “medley” terá como homenageado o imenso Max, cujo centenário se comemora já em janeiro de 2018.

Sem comentários