Header Ads

António Zambujo nomeado para os Grammy


O cantor português é candidato ao 'Melhor Álbum de Música Popular Brasileira' com o disco 'Até Pensei Que Fosse Minha', um álbum composto apenas por versões de clássicos de Chico Buarque.


António Zambujo é o candidato português nomeado para o 'Melhor Álbum de Música Popular Brasileira', anunciados a 26 de setembro.

 O músico português está nomeado para este Grammy com o disco “Até Pensei Que Fosse Minha”, um álbum composto apenas por versões de clássicos de Chico Buarque.

Neste disco, António Zambujo contou com a participação de Carminho, Roberta Sá e do próprio Chico Buarte, com quem canta um dueto 'Joana Francesa'. O álbum, elogiado pela crítica portuguesa e brasileira, já atingiu a marca de platina e chegou ao 1.º lugar do top de vendas em Portugal. No Brasil, os concertos de António Zambujo foram noticiados pelos jornais 'O Globo' e 'A Folha de São Paulo', considerados os "melhores concertos do ano". 

Na corrida para o Grammy de 'Melhor Album de Musica Popular Brasileira', António Zambujo concorre com Edu Lobo, Alexandre Pires, Silva e Zanna.

Os Grammys Latinos serão entregues dia 16 de Novembro em Las Vegas

Sem comentários