Header Ads

AMC estreia quarta temporada de "Vickings"


A quarta temporada de Vickings chegou a Portugal. A série é emitida todas as quartas-feiras, pelas 22h10, no AMC. 

A série segue os progressos de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o famoso guerreiro viking que se revoltou contra o poder até se tornar rei dos territórios hoje conhecidos como Suécia e Dinamarca. 

A quarta temporada introduz um grande número de novos personagens, incluindo Peter Franzén no papel de “King Harold Finehair,” Jasper Pääkkönen como “Halfdan the Black” e Dianne Doan no papel de “Yidu.” Marco Islø, Alex Høgh e David Lindström como os filhos já crescidos de Ragnar, “Hvitserk", Josefin Asplund surge como a amante de Lagertha e Ida Marie Nielsen no papel de “Margrethe”.

"Esta temporada é monumental e muito diferente de tudo o que alguma vez fizemos", explicou Michael Hirst, criador e argumentista. "Nós catapultamos “Vikings” para os seus níveis máximos de drama histórico uma vez que relatamos acontecimentos inspirados na vida real. Não se trata da história de um homem, mas a saga de Ragnar e dos seus filhos."


Os novos episódios estreiam esta quarta-feira, dia 26 de setembro. A quarta temporada é composta por 20 episódios que refletem o impacto das traições e das novas alianças em envolventes cenas de batalha, intriga e traição. 

A quinta temporada chega aos EUA no dia 29 de novembro e conta com o português Albano Jerónimo no elenco.

Sem comentários