Header Ads

2ª temporada de "This is Us" estreia na FOX Life


A série que tem conquistado fãs em todo o mundo está de volta à televisão portuguesa. A partir de 28 de setembro, a segunda temporada de This Is Us é emitida às quintas-feiras, pelas 22h20, na FOX Life.


A série acompanha histórias dos gémeos Kate e Kevin,  que faziam, originalmente, parte de uma gravidez de trigémeos, concebida numa casa de banho de um bar durante o Super Bowl XIV. No entanto, o terceiro irmão nasceu morto e os seus pais, Jack e Rebecca, que tencionavam levar para casa três bebés, decidem adotar outro recém-nascido (Randall), um bebé mulato que nasceu no mesmo dia e que fora levado ao mesmo hospital depois do seu pai o abandonar num quartel de bombeiros.

A série familiar criada por Dan Fogelman, acompanha a evolução da vida do casal e dos filhos (em crianças, em adolescentes e já em adultos), mas sem um percurso temporal linear. Na nova temporada, os anos vão continuar "a intercalar entre o passado e o presente". 

"No início da época os espectadores ficarão a saber como é que Jack (Milo Ventimiglia), o patriarca, morreu. No entanto, essa revelação vai trazer mais perguntas que respostas. Também se sabe que ainda não nos vamos despedir de William (Ron Cephas Jones), o pai biológico de Randall (Sterling K. Brown), que sucumbiu a um cancro", explica a FOX Life .

A primeira temporada da série esteve nomeada nas categorias de Melhor Série Dramática dos prémios Globos de Ouro e dos Emmy. Nos Globos de Ouro, a série mereceu ainda nomeações nas categorias de Melhor Atriz Principal, Mandy Moore, e Melhor Atriz Secundária, Chrissy Metz. Nos Emmy, a produção contabilizou outras oito nomeações, nas várias categorias de interpretação

Sem comentários