Header Ads

2ª temporada de "Querido, Comprei Uma Casa!" estreia dia 30 na TVI

https://3.bp.blogspot.com/-C2MKexbL7JM/WKRgZ5u_cuI/AAAAAAAATNQ/QEC0sZHCAco3I4vvQf5-39Zkpmn_lRwMQCLcB/s1600/querido.jpg

A segunda temporada de Querido, Compre uma Casa! estreia este sábado na TVI, às 12h30. Mónica Jardim volta a apresentar o programa produzido através de uma parceria entre a TVI e a RE/MAX.

 Em todas as situações os participantes no programa adquirem realmente o imóvel selecionado, sendo o contexto dos participantes e os motivos que levam às “mudanças” de casa um dos fatores diferenciadores de cada episódio.

"A novidade e atualidade do programa reflete-se nas situações que cada caso apresenta: como
a compra de uma casa para investimento que inclui obras de recuperação, ou mesmo a venda
do imóvel existente para possibilitar compra do novo", explica a produtora do formato, em comunicado.

Na primeira temporada, Querido, Comprei Uma Casa! foi líer de audiências, com um share de 24.6%. Foi acompanhado por uma média de 535 mil espectadores, tendo chegado a mais de 1 milhão de pessoas.

“O facto de se tratar de situações reais torna o programa mais interessante”, afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX. “Todos nós já mudámos de casa e sabemos como nessas alturas temos que combinar fatores racionais, como orçamento e localização, com a carga emocional da busca de um novo lar. “O Querido Comprei uma Casa!” capta a essência desse processo, deixando claro o papel facilitador do agente imobiliário no processo”, conclui a mesma responsável.

A nova temporada terá 13 episódios. A partir de 30 de setembro, os portugueses podem assistir aos novos episódios aos sábados pelas 12h30. O programa repete ao domingo ao final da noite, depois de Biggest Deal.

Sem comentários