Header Ads

"E Se Fosse Consigo?". Gravações da nova temporada já arrancaram

https://4.bp.blogspot.com/-xHCq4eoQZBc/VyaAQRz2TMI/AAAAAAAAIEw/VVi6Q2tZ3og-07Ja4KHW73mzGZo1mBTrACLcB/s1600/E%2Bse%2Bfosse%2Bconsigo.jpg

A equipa que produz o programa de informação E Se Fosse Consigo?, da SIC, já regressou às gravações do formato. A nova temporada tem estreia marcada para 2017. 

Com uma segunda edição anunciada há alguns meses, a equipa de reportagem do programa apresentado por Conceição Lino já anda na rua a recolher depoimentos sobre os temas abordados em cada episódio. A notícia foi divulgada no Facebook do programa.

Estreada em abril de 2016, a primeira temporada contou com oito episódios que, na sua maioria, foram líderes de audiência no horário. Este programa, da autoria da jornalista, tem como objetivo testar cidadãos anónimos relativamente à sua capacidade de intervir na defesa dos outros quando deparados com situações de racismo, violência doméstica, homofobia, entre outros. 

No passado dia 11 de novembro sexta-feira, Conceição Lino esteve presente na III Conferência do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses para participar e moderar a o painel sobre "Violência(s) e Intimidade" na Universidade de Coimbra.