Header Ads

"Morangos com Açúcar 5" estreia no sábado no +TVI


O +TVI estreia no próximo sábado a 5ª temporada de Morangos com Açúcar. O episódio duplo vai para o ar entre as 17h15 e as 19h15 no canal temático exclusivo da NOS. Na sexta-feira, dia 12 de junho, é emitido o último episódio de Morangos com Açúcar - Férias de Verão 4 no mesmo horário.

Nesta nova temporada, a ação passa-se na Escola Secundária D. Sebastião, uma escola pública da cidade de Lisboa, igual a tantas outras que existem nos meios urbanos. Esta normalidade deve servir como forma de identificação com o nosso público alvo. 

É uma escola que engloba alunos do 7º ao 12º anos, de várias áreas. No arranque do ano letivo, a escola organiza uma receção a toda a comunidade escolar e o ponto alto da mesma é o jogo da equipa de andebol federada da escola, um dos motivos de orgulho da instituição. 

Durante o jogo, Luís, 17 anos, chama a atenção do treinador pelo seu desempenho, mas é alvo de Nuno, 18 anos, o melhor jogador da equipa federada. Nuno utiliza uma série de faltas violentas que culminam com uma lesão de Luís. Mas isso não impede que Luís seja convidado a integrar a equipa oficial de andebol da escola. E enquanto Nuno logo vê no rapaz um rival, Luís comemora a sua entrada para a equipa federada com o seu inseparável grupo de amigos.

Morangos com Açúcar vai para o ar no +TVI de segunda a domingo às 17h15, em episódio duplo. De segunda a sexta repete o episódio anterior às 12h15. Aos sábados e domingos é emitido um compacto semanal entre as 10h e as 13h.

André Oliveira

2 comentários: