Header Ads

Francisco Menezes ficou triste por não ter ganho o programa da TVI

 http://4.bp.blogspot.com/-HhcwAo3DxMc/T-EEjNqA4iI/AAAAAAAAEDM/49fOr54QKis/s1600/f4995111b5aa67d28dda89c6a802722b.jpg

Francisco Menezes foi um dos concorrentes que mais vitórias conseguiu ao longo das galas semanais de 'A Tua Cara Não Me é Estranha 3″, mas na última, a vitória foi de Wanda Stuart. Dos 4 finalistas: Inês Santos, Ricardo de Sá, Wanda Stuart e Francisco Menezes, só um podia levar a melhor. E na final, o público deu a grande vitória à actiz de teatro musical.

Ricardo de Sá arrecadou a segunda posição, Francisco ficou em terceiro e Inês Santos em quarto. O júri votou maioritariamente em Wanda, relegando Francisco Menezes para pontuações mais modestas. Já o público deu o segundo lugar ao artista.

Mas somadas as votações, o resultado foi um terceiro lugar. O humorista gostava de ter ganho “A Tua Cara Não Me é Estranha 3″ como referiu numa publicação deixada na sua página no Facebook, garantindo ainda ter escolhido todos os temas musicais das galas.

Leia a mensagem:
OOHH… Não ganhei. Queria fazê-lo sobretudo por todos os que me apoiaram, porque tê-los, para mim, era a vitoria que mais queria. Escolhi a música de ontem como escolhi todas as outras, e como em todas as outras, numas fico melhor, noutras pior. Ontem não foi a minha noite e por isso estou triste. Vale todo o carinho que senti ao longo de todas estas semanas. E não se preocupem, na próxima semana volto a ganhar!!!! Bjs, abraços, e muito obrigado por TUDO.