Header Ads

Alguns famosos recusam entrar no 'Big Brother VIP'


Com a estreia da nova edição do 'Big Brother', cada vez mais perto. muito convites e sondagens têm sido feitas a caras conhecidas do público português. No entanto, segundo a TV Guia desta semana, ainda nenhum nome está completamente fechado e a produção já levou algumas negas.

Filipa de Castro, que se tornou conhecida dos portugueses por ter sido casada com o futebolista Beto, foi uma das convidadas pela TVI. «É verdade que fui convidada, mas não aceitei», conta a relações públicas à revista, justificando: «Não tenho feitio para ficar fechada num sítio durante muito tempo. Ao fim e três dias, ia andar à batatada e à estalada com os meus colegas… Mas o que realmente me fez recusar a proposta da TVI foram os meus filhos. Não podia deixá-los assim!»

No entanto, Filipa de Castro confessa que ponderaria vir a entrar num reality show, mas que não fosse o “Big Brother”: «Ainda se fosse para a “Quinta das Celebridades” ou 1ª Companhia. Agora, Big Brother não!», conclui.

Também João Malheiro esteve nos planos da Endemol e da TVI para esta nova edição do “Big Brother”. Contactado pela TV Guia, o benfiquista confessa: «Fui convidado, mas disse logo que não. Nem sequer entrei em negociações. Respeito o ”Big Brother”, mas não é um programa em que queira estar envolvido. Não é pela exposição pública nem pela minha filha, mas porque participar num reality show podia descredibilizar-me um bocado, sobretudo numa altura em que preparo para lançar um livro sobre antigos políticos no 25 de abril.»


Outro dos nomes contactados foi o ator Nuno Janeiro que também recusou o convite da Endemol. «Passei ao meu agente, mas acabei por não aceitar. Tenho muitos projetos para breve, que ainda não posso revelar, e que iam coincidir com o programa».

Deste modo, a Endemol continua a busca por nomes sonantes para o regresso do histórico programa que revolucionou a televisão portuguesa e tornou a TVI líder de audiências. “Big Brother VIP” tem estreia prevista para o final de Abril ou inicio de Maio logo após o desfecho de “A Tua Cara Não Me É Estraha 3”.

Sem comentários