Header Ads

Rita Pereira e Margarida Marinho também vão aos Emmy

http://1.bp.blogspot.com/-Qwcq3sKw-qo/Tcm_QVJzdqI/AAAAAAAAOe8/IIto6CLs6uc/s1600/remedio+santo.bmp
Será na noite, dia 19, que em Nova Iorque se realiza a 40.ª cerimónia da entrega dos Emmy Internacionais. Na corrida ao prémio de Melhor Telenovela, entre as quatro produções nomeadas, está 'Remédio Santo' da TVI e 'Rosa Fogo' da SIC.

 Se há umas semanas, a TVI dava a conhecer que quem iria marcar presença na cerimónia, seria Maria Ana Borges de Sousa (administradora da Plural), Hugo de Sousa (coordenador de projectos e responsável artístico da Plural Entretainment) João Catarré e Sara Barradas (atores da novela) e António Barreira (autor), também as atrizes Rita Pereira e Margarida Marinho acabaram por se juntar ao grupo. Serão, então, estes os representantes de 'Remédio Santo' a subir ao palco caso a novela da TVI receba o Emmy.

Por parte da SIC, a comitiva será ainda maior: Luís Marques (diretor-geral da SIC), Júlia Pinheiro (diretora de gestão e de desenvolvimento de conteúdos), Gabriela Sobral (diretora de produção e coordenação de projetos), João Pedro Lopes (CEO da SP Televisão), Patrícia Sequeira (coordenadora de projeto da SP Televisão), Cláudia Vieira, José Fidalgo e Rogério Samora (atores) e Patrícia Müller (autora) estarão em representação de «Rosa Fogo».

As comitiva partiram para Nova Iorque este domingo.