Header Ads

Afinal a 'Família Mata' foi de férias esta noite...


http://4.bp.blogspot.com/-AafU9ZmBrOQ/Ta9O1bRFZAI/AAAAAAAAAPg/T9pXhBGGXFk/s320/a+familia+mata.png

Ao contrário do que estava previsto, foi hoje, Quarta-feira, que foi para o ar o último episódio desta temporada de A Família Mata. Ao todo, foram 35 os episódios que compuseram esta primeira 'fornada' de episódios. A série de humor da SIC, despediu-se dois dias antes do previsto. Os Mata estão de volta depois do concurso Peso Pesado chegar ao fim, o que deverá acontecer só depois de Agosto.

Nos dois últimos episódios da série, Glória e Paulo continuaram a lutar pelo emprego no centro e depois de Susana decidir fazer um exame para ver quem tem maior aptidão para o lugar, Glória mistura calmantes no café de Paulo para ele não conseguir fazer a prova. Mas enquanto os dois se atacam para conseguir o trabalho, Jorge decide dar o lugar a um amigo.


No final desta temporada, Artur vai a tribunal testemunhar a favor de um homem que não conhece. Tudo corria bem, até Marco aparecer e, como sempre, estragar tudo.
 
Jorge decide fazer com que Paulo tenha ciúmes de Susana, revelando que ela quando conheceu o actual namorado andava com outra pessoa.  

Marco decide provar ao avó que consegue ter uma namorada como Laura sem que ela esteja bêbeda e tenta simular que é muito dado às leituras e à escrita mas, alertada por Susana, Laura rapidamente percebe que ele só gosta mesmo é de futebol.

http://img690.imageshack.us/img690/3295/mata2.png

Com um desejo incontrolável de ser mãe, Mónica vai arquitectar um plano para ficar com o namorado de Laura porque este tem um filho. Para a ajudar conta com Marco que continua obcecado por Laura, apesar dela não lhe dar troco. Só que quando tudo esta preparado no hotel, Marco mais uma vez faz das suas e troca os números dos quartos, indo ele parar à cama da tia. Desta vez Artur vai dedicar-se ao negócio do catering. Mas o trabalho é muito e Artur não ajuda nada, o que faz com que Glória esteja à beira de desistir.