Header Ads

"We Are Who We Are". HBO estreia nova série do realizador de "Call Me By Your Name"

https://cdn.collider.com/wp-content/uploads/2020/07/we-are-who-we-are-jack-dylan-grazer-social.jpg 
Estreia em setembro, na HBO, a série We Are Who We Are, o novo projeto de Luca Guadagnino, realizador de Call Me By Your Name. Esta que é a sua primeira produção fora do grande ecrã contará com oito episódios. A amizade, a adolescência, o amor e as crises de identidade são alguns dos temas principais.

O protagonista da história é Fraser (Jack Dylan Grazer), um adolescente introvertido que se muda de Nova Iorque para Itália com as mães Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), membros do Exército dos Estados Unidos da América. 

É na sua nova cidade que Fraser conhece Caitlin Harper (Jordan Kristine Seamon), uma rapariga dinâmica e com uma personalidade forte. Os dois iniciam uma relação amorosa, numa jornada íntima e atribulada que se complica quando Fraser desenvolve sentimentos por um soldado mais velho.

Segundo a revista Variety, citada pelo Espalha Factos, a produção da série estava prevista para mais cedo, no entanto, após ler o argumento, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América negou à produção a possibilidade de filmar na sua base militar de Caserma Ederle, em Vicenza, norte da Itália.