Header Ads

Paulo Furtado anuncia fim da banda WrayGunn

https://3.bp.blogspot.com/-UTNkGJ3PQws/T2IV4vBWE2I/AAAAAAAAAPk/WTzGeao0l4E/s1600/WG16foto+de+Andre+Cepeda.jpg
Foto: Direitos Reservados
A banda portuguesa WrayGunn vai chegar ao fim no próximo ano, revelou o vocalista e principal compositor, Paulo Furtado, também conhecido como The Legendary Tigerman. A notícia foi dada em direto, na rubrica Beirão Rijo, na página de Instagram do ator Viriato Quintela.

O primeiro CD dos WrayGunn foi lançado em 2000 e, ao longo de vinte anos, foram editados cinco trabalhos de originais e um álbum com uma compilação de músicas antigas. Sérgio Cardoso, Francisco Correia, João Doce, Paulo Furtado, Pedro Pinto, Raquel Ralha e Selma Uamusse são os artistas que compõem este projeto.
 
Os WrayGunn são originários de Coimbra, resultando o seu trabalho numa fusão de estilos, com especial destaque para inspirações vindas do blues, gospel e de sons de rock puramente americanos, ao mesmo tempo complementados por influências de estilos tão diversos como o hip hop ou o funk.

De acordo com a informação divulgada por Paulo Furtado no "Beirão Rijo", projeto de lives no Instagram de Viriato Quintela, a ideia será que a banda leve até ao público os últimos concertos em bares e alguns festivais, já em 2021.