Header Ads

Maria Botelho Moniz e Ana Garcia Martins juntam-se à equipa do "BB 2020"

Resultado de imagem para bb2020
Foto: TVI

Depois de revelada a saída de Maria Botelho Moniz da SIC e confirmada a sua chegada à TVI, a estação de Queluz oficializou agora a sua nova apresentadora como uma das caras do BB 2020. Também Ana Garcia Martins - A Pipoca Mais Doce - fará parte da equipa do programa.

Para Nuno Santos, a chegada de Maria Botelho Moniz é "um sinal forte da mudança" que está a ser a construída. "A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI", revelou o diretor de programas da TVI.

Resultado de imagem para maria botelho moniz

"Para já, no Big Brother e, mais à frente, noutros géneros e formatos, a sua versatilidade vai fazer a diferença. A Maria tem igualmente uma forte presença no digital, o que é estratégico para nós", confirmou ainda Nuno Santos.

Para Maria Botelho Moniz, a chegada à TVI é sobretudo uma marca de mudança. "Chego à TVI com toda a energia e focada na mudança", explica. "Sou uma grande fã do Big Brother, conheço bem o formato e agradeço a confiança", disse a nova apresentadora, citada pela TVI no seu site oficial.

Resultado de imagem para ana garcia martins

Já Ana Garcia Martins irá ser comentadora residente do BB 2020. A influenciadora digital, três vezes vencedora dos Blogs do Ano na categoria Lifestyle, é “fanática” dos reality shows e vem, nas palavras de Nuno Santos “para fazer o que sempre faz: não deixar ninguém indiferente. Mas desta vez na televisão".

Também Ana Garcia Martins será aposta da TVI noutros projetos. "Quero tê-la connosco no futuro porque, cada vez mais, broadcast e digital estão ligados. A chave é o conteúdo”, explicou Nuno Santos.

A apresentadora e a comentadora juntam-se aos elementos já conhecidos da equipa do BB 2020 - Mafalda Castro, repórter do formato, e Cláudio Ramos, apresentador principal. O reality-show estreia dia 22 de março na TVI.

Sem comentários