Header Ads

"The Voice Kids" regressa à RTP1 em 2020. Inscrições já abriram


Catarina Furtado e Vasco Palmeirim anunciaram, durante a gala final do The Voice Portugal, que a versão Kids do programa de talentos está de volta à RTP1, com uma nova temporada. Embora não tenha sido revelada a data de estreia, o Fantastic sabe que o programa chega à antena da estação pública em 2020.

The Voice Kids é um sucesso em mais de 15 países, sendo um autêntico fenómeno que dá a conhecer a nova geração de pequenos grandes cantores. Nesta versão do The Voice, o formato contará também com as várias fases de competição: "Provas Cegas", "Batalhas", "Tira Teimas" e as Galas em direto.

A concurso estarão jovens cantores de todo o país entre os 7 e os 14 anos, que competem para impressionar os mentores. As inscrições já estão abertas e os candidatos deverão ligara para o 760 200 250 (custo da chamada: 0,60€ + IVA). Para já, ainda não foram confirmados os apresentadores e os mentores desta temporada.

Em Portugal já foi para o ar uma edição do The Voice Kids, em 2014, altura em que Raquel Tavares, Anselmo Ralph e Daniela Mercury foram mentores, enquanto Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro foram os apresentadores de serviço, contando ainda com Rui Maria Pêgo como Repórter V. Nesta primeira temporada, Diogo Garcia foi o vencedor.


Sem comentários