Header Ads

Ricardo Araújo Pereira na SIC. "Governo Sombra" estreia dia 10 de janeiro

Foto: Tiago Caramujo


Ricardo Araújo Pereira está de volta à SIC, trazendo para a estação de Paço de Arcos o formato Governo Sombra. O humorista deixa a TVI e o regresso à antena do terceiro canal acontece já no dia 10 de janeiro.

A SIC passará também a emitir, todas as sextas-feiras, à meia-noite, o formato que junto o painel de análise política que, para além de Ricardo, conta com Pedro Mexia, João Miguel Tavares e moderação de Carlos Vaz Marques.

“O Ricardo Araújo Pereira, pelas suas notáveis e especiais qualidades, torna a nossa equipa ainda mais valiosa. Este seu regresso a uma casa que é também a sua, onde despontou como humorista e tem um histórico de sucesso memorável, será bastante estimulante para o público. Vamos aumentar a nossa capacidade de produzir mais conteúdos de humor nos diferentes formatos que o género permite, o que é muito desafiante para quem cria e amplia a nossa visibilidade junto de um espectro alargado do auditório”, sublinha Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da Impresa.

Para além de Governo Sombra, o humorista terá ainda outros formatos na SIC, ainda que estes não tenham sido, para já, revelados. "Este regresso à SIC é muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas", revelou Ricardo Araújo Pereira.

Este é o regresso do humorista à SIC, depois da estreia com o Gato Fedorento, em 2003 na SIC Radical e de, em 2008/2009, ter sido co-autor e apresentador de Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

Sem comentários