Header Ads

SIC Filmes."Golpe de Sorte - Um Conto de Natal" e "Desejo de Natal" estreiam em dezembro


Os telefilmes originais estão de volta à SIC este mês de dezembro. Será nos dias 21 e 23 de dezembro que a estação estreia duas produções natalícias. Golpe de Sorte - Conto de Natal estreia no sábado à noite, enquanto Desejo de Natal vai para o ar na segunda-feira, também em horário nobre.

Em Golpe de Sorte - Um Conto de Natal, a história começa a poucas horas da noite de consoada. No palacete da Euromilionária, os Garcia preparam com entusiasmo o primeiro Natal com toda a família reunida, agora com Caio (Jorge Corrula), Sílvia (Dânia Neto) e Júnior também presentes. Desdobrando-se em tarefas para surpreender os mais pequenos, e cheias de ideias mirabolantes, Maria do Céu (Maria João Abreu) e Telma (Isabela Valadeiro) querem que este seja o mais excêntrico e divertido Natal de sempre. 

Enquanto isso, Horácio (Vítor Norte) quer voltar a fazer história para reconquistar a sua popularidade e derrotar o rival Tino (João Paulo Rodrigues), lembrando-se de erguer a maior árvore de Natal da Europa no centro da vila. No meio desta azáfama com os preparativos para a grande noite, nem tudo vai correr como o planeado. 

Já, Desejo de Natal, produzido pela Santa Rita Filmes, trata-se de um filme com uma «história que acaba por estar ligada a todos os valores presentes nesta época como o amor e a amizade.» Mariana Pacheco, Igor Regalla, Tiago Teotónio,  Soraia Chaves, Joana Solando, José Fidalgo, Oceana Basílio, Cláudia Vieira e Sara Matos são alguns dos atores que compõem o elenco deste filme.

Vê, de seguida, a promo de apresentação dos dois projetos:

Sem comentários