Header Ads

Fora de Casa Especial Fim de Ano

TERREIRO DO PAÇO | LISBOA


No Terreiro do Paço, a festa faz-se em três dias, começando logo no dia 29 de dezembro, às 18 horas, com a actuação da Orquestra Clássicos no Tejo.

Já no dia 30 de dezembro, o palco será de José Cid, a partir das 21.30 horas.

Mas será na noite da passagem de ano que o Terreiro do Paço contará com os concertos, de duas das maiores bandas de pop rock português:  Xutos e Pontapés, às 22 horas, e Ornatos Violeta, depois do fogo de artifício, pelas 0.20 horas.




AVENIDA DOS ALIADOS | PORTO

Resultado de imagem para avenida dos aliados passagem de 2020

A festa, na Avenida dos Aliados, na noite da passagem de ano, começa pelas 22.30 horas, com o concerto de Tiago Nacarato, que apresentará o seu primeiro álbum, "Lugar Comum".  Está marcado para as 22h30.

Após o espetáculo de fogo de artifício, lançado a partir do edifício da Câmara Municipal, à meia-noite, o público poderá assistir ao concerto de Miguel Araújo, desta vez a solo, por volta das 0.20 horas.

O programa inclui também, a partir das 2 horas do dia 1 de janeiro, a dupla DJ Gonçalo Mendonça, que já passou por vários festivais, e Francisco Aires Pereira, DJ residente em vários espaços da cidade.




ZONA RIBEIRINHA | PORTIMÃO

Resultado de imagem para fernando daniel passagem de ano 2020 portimão

Em Portimão, a celebração prolonga-se por 4 dias, com início a 28 de dezembro, com o concerto de Agir, às 22 horas. No dia 29, à mesma hora, será a vez dos Rock em Stock.

Dia 30, sobe ao palco Fernando Daniel e, na noite da passagem de ano, actuarão os Dança Balança + DJ, ambos às 220 horas.

O fogo de artifício poderá ser visto na Praia da Rocha, Zona Ribeirinha Alvor e Portimão.




LARGO DE CACILHAS | ALMADA

Resultado de imagem para ana bacalhau passagem de ano 2020 almada

No Largo de Cacilhas, junto à Fragata D. Fernando II e Glória, o espetáculo de fim de ano contará com a actuação de Ana Bacalhau, pelas 22.30 horas, seguindo-se o fogo de artifício, que marcará a entrada em 2020.
Vinte minutos depois, subirá ao palco Boss AC.




ALBUFEIRA



O "Albufeira Carpe Nox", espetáculo criado pela Câmara Municipal para celebrar a entrada no novo ano, contará com as actuações dos Amor Electro, às 22 horas, e dos The Black Mamba, pelas 0.30.
Destaque ainda para a sessão piro-aero-musical multisensorial, misturando som e luz, que terá início às 0 horas, e durará cerca de 10 minutos.




PRAÇA DA REPÚBLICA | BEJA


A última noite do ano começa com o espetáculo do grupo Nas Horas, pelas 22.30 horas.
Depois do fogo de artifício, subirão ao palco os Quinta do Bill, cerca das 0.15 horas.
A festa continuará, depois, com o DJ Christian F.




COIMBRA



Dividida por 4 palcos, a festa da passagem de ano contará com os concertos dos Azeitonas (22 horas) e de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar (0.15 horas), no Largo da Portagem.

Podes ainda celebrar na Praça 8 de Maio, com os Revival Music, a partir das 0.15 horas, no Terreiro da Erva, com a Banda The Red, às 21 horas, ou na Praça do Comércio, com os DJ's De Vacationes e Cromos da Noite, a partir das 0.15 horas.

A não perder também o fogo de artifício, sobre as águas do Rio Mondego.




PRAÇA DO MAR | QUARTEIRA



Na Praça do Mar subirão ao palco Deejay Rodriguez, às 21.30h, e DJ RIOT, às 0.15 horas.
Pelo meio, cerca das 22.30 horas, terá lugar o concerto com Aurea, seguindo-se o espectáculo piromusical, quando soarem as 12 badaladas. 




PRAÇA LUIS CAMÕES | GUARDA

Resultado de imagem para passagem de ano 2020 guarda

Cerca das 22 horas terá início o concerto d'Os Quatro e Meia, que seguirá até à contagem descrescente para o novo ano, momento em que terá lugar o fogo de artifício.

A noite segue depois com Carlão, às 0.20 horas, terminando com os DJ's Pedro Carrilho + Mr. Vlalen, a partir das 2 horas.


Feliz 2020!


CLICA NA IMAGEM PARA VERES MAIS SUGESTÕES CULTURAIS

Sem comentários