Header Ads

"Take Out II". Comicalate estreia nova série dia 6 de outubro no Youtube


O coletivo Comicalate estreia a 6 de outubro a sua nova série de sketches, que satiriza géneros de filmes. "Take Out II" é o nome da produção, que sucede às séries "Frágil", "Bad & Breakfast" e "Menos Um", produzidas pelo coletivo para a RTP PLAY.

"Take Out II" é o cinema de bolso, produzido em 2017 e que chega agora ao canal de Youtube do Comicalate, um espaço que já conta com mais de 20.000 seguidores e 3.000.000 de visualizações. Do elenco fazem parte nomes como Ana Vilela da Costa, Inês Galvão Faria, Mauro Hermínio, Filipe Santos, Catarina Secca Cruz, Miguel Leão, Pedro Ferreira e João Reis.

"É uma série de 4 episódios, com duração de sketch (4-7min) e que aborda vários géneros cinematográficos, desde o Dia da Independência ao La La Land", explicou o produtor Miguel Leão no seu Instagram.

"A escolha é variada e olhando para trás vejo apenas espelhado nestes episódios o amor ao cinema por parte destas pessoas que se juntam para gravar, motivados pela vontade de criar novas linguagens no audiovisual português, o Comicalate", concluiu o produtor.

O Comicalate é um grupo de criativos ligados ao audiovisual, que há 4 anos produz séries para o seu canal de Youtube e Site. "Bon Vivant" de Carlos Coutinho Vilhena, ou "Couples", com a participação de Ana Sofia Martins e Diana Nicolau, são apenas alguns dos conteúdos disponíveis online nos canais Comicalate. 

Entre 2015 e 2018, o coletivo procurou criar conteúdos sem orçamento, feitos apenas através da vontade de criar e descobrir novas linguagens no audiovisual português. Já em 2018, foram vendidas as primeiras séries, para a plataforma da RTP Play e agora o Comicalate "volta à carga" com mais uma série feita de forma independente.

Sem comentários