Header Ads

"Desliga a Televisão": Novo programa de humor da RTP1 estreia a 8 de setembro


Estreia a 8 de setembro, na RTP1, um novo projeto de humor do canal público, escrito por Henrique Dias, Frederico Pombares e Roberto Pereira. Desliga a Televisão é o nome do formato que vai satirizar vários formatos televisivos.

O objetivo de Desliga a Televisão é tirar partido do “contexto atual da televisão” e “criar no espectador a sensação de andar a saltar de canal em canal: um quizz, um programa de talentos, uma rubrica de culinária, uma novela, etc.", explicou José Fragoso ao jornal Observador.

No primeiro episódio desta série de humor, o formato satirizado será o reality-show e as promoções já passam em antena. "Casa do Enrolanço" é o nome deste reality fictício que poderás ver a 8 de setembro, domingo, no canal público.


O elenco é composto por Ana Guiomar, Ana Cloe, Carlos Cunha, Diogo Valsassina, Fernando Mendes, Inês Aires Pereira, Joana Brandão, Jorge Corrula, Jorge Mourato, Lídia Franco, Márcia Breia, Patrícia Tavares, Pedro Alves, Rita Tristão. Rodrigo Saraiva, Rui Melo, Sílvia Filipe e Ssuana Mendes.

“O que as pessoas fazem aqui na RTP é difícil de fazer noutros sítios”, sustentou José Fragoso. “Nos outros canais, é muito difícil, muitas vezes, fazer brilhar um determinado conteúdo. A RTP permite mais liberdade de ação, que o talento seja mais livre de se manifestar, sem a preocupação de estar sempre a fazer as mesmas coisas, nos mesmos registos”, disse o diretor de programas do canal público.


Sem comentários