Header Ads

"Mulan" chega ao cinema em 2020. Vê o primeiro teaser do live-action

Resultado de imagem para mulan 2020
Foto: Divulgação

Estreia a 20 de março de 2020 nos cinemas, mas o primeiro teaser já foi divulgado. O live-action de Mulan é uma das próximas apostas da Disney no que respeita a adaptações de animações para imagem real. 

Protagonizado por Liu Yifey, o filme conta a história de uma jovem que se disfarça de homem para poder substituir o seu pai na luta contra a invasão da China. Ao serviço do Exército Imperial, Hua Mulan torna-se Hua Jun e embarca numa jornada épica em defesa do seu país. Apesar de submetida às mais diversas provações, a jovem revela-se uma verdadeira guerreira e o orgulho da família e da nação.

Apesar da referência ao filme de animação de 1998, esta nova versão de Mulan será diferente, sendo baseada, na sua maioria, no poema narrativo The Ballad of Mulan. Com realização de Niki Caro, para além da protagonista, o elenco conta com outros nomes como Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson An, Gong Li é Xianniang e Jet Li. O filme teve adaptação de Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek.

Sem comentários