Header Ads

Série "The Gifted" é cancelada



Com o último episódio da segunda temporada exibido em fevereiro e com a compra da 20th Century Fox TV pela Disney, desconhecia-se o destino da série “The Gifted”. Agora, sabe-se que a Fox cancelou a série da Marvel, bem como a comédia Rel.

As audiências da série foram diminuindo com o tempo, tendo a primeira temporada sido vista por 4,9 milhões. O último episódio exibido foi assistido apenas por 1,6 milhões de espetadores. No entanto, não se sabe ainda se a série não encontrará um novo lar na família Disney, na Freeform ou até na Hulu.

A trama contava a história de Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker), pais típicos de classe média que lidam com a realidade de criar uma família. No entanto, quando os seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes) se envolvem num acidente na escola que revela que ambos são mutantes, Reed e Caitlin fazem de tudo para proteger os seus filhos. Forçados a fugir, deixam para trás as suas antigas vidas para fugir de uma agência governamental implacável que rastreia mutantes, os Sentinel Services, que incluem o agente Jace Turner (Coby Bell). Desesperados e com poucas opções, a única escolha da família é entrar em contato com uma rede subterrânea que ajuda mutantes em apuros.


Sem comentários