Header Ads

João Silva, concorrente do "La Banda", lança primeiro single

Foto: Direitos Reservados
Tem 21 anos e mora no Porto. A paixão de João Silva pela música começou cedo e, aos 10 anos, entrou na Academia de Música de Vílar do Paraíso, onde apurou "o conhecimento pela música e abri novos horizontes. e, desde então, começou "a ver a música com outros olhos.” O Fantastic esteve à conversa com João Silva, onde se abordou, não só o novo single, mas também o percurso no La Banda e as expetativas para o futuro.

“Feliz” é o nome do seu primeiro single, lançado no dia 14 do presente mês de abril, e conta com a presença de dois elementos da banda Per7ume na sua produção, Tozé Santos na guitarra e Jorge Sousa na bateria. Definido em três palavras pelo cantor como “Trabalho, gosto e persistência”, conta a história de um relacionamento com bons momentos e histórias mas com um amor condicionado.

Tendo sido gravado ainda antes do início das gravações do programa La Banda, João considera que lhe deu um “impulso a nível social”. “Apesar deste single fazer parte do meu sonho não deixa de ser um pequeno passo para a projeção de novos trabalhos, acreditando que em conjunto me possam encaminhar ao sucesso.”

Sobre o programa da RTP La Banda, o jovem portuense conta-nos que “a experiência não só está a ser uma grande oportunidade de poder trabalhar com uma grande equipa e fazer amizades incríveis, como também me está a fazer aprender muito, pois o programa fornece a todos os concorrentes um treinamento vocal no qual podemos apurar os nossos erros e expor as nossas dúvidas sempre que necessário.”

Quanto ao futuro, João deseja “continuar a ser feliz, cada vez mais realizado e com um projeto mais bem sucedido, fazendo aquilo que mais gosto e me dá prazer que é cantar.”

Ouve aqui o single de estreia do cantor e a sua audição no La Banda:





Sem comentários