Header Ads

“Chambers”: Netflix estreia nova série de terror

Foto: UOL Entretenimento
Com estreia marcada para 26 de abril, a série terá dez episódios e conta com Uma Thurman, Tony Goldwyn, Sivan Alyra Rose e Kyanna Simone Simpson no elenco. O realizador Alfonso Gomez-Rejon, indicado aos Emmy pelo seu trabalho em “American Horror Story”, irá produzir a série e dirigir o episódio piloto.

A história de “Chambers” acompanha uma jovem que sobrevive a um enfarte quando recebe um novo coração. No entanto, e aos poucos e poucos, a jovem vê-se envolvida num mistério sobre o doador (que morreu inesperadamente) e o respectivo órgão que recebeu. A dada altura, Sasha Yazzie (personagem assumida pela estreante Sivan Alyra Rose) começa a perceber que está a assumir os traços da personalidade do seu doador.

A criadora Leah Rachel descreve a história como um “terror psicológico que explora as várias formas como lidamos com os traumas“. Rachel foi ainda mais longe, dizendo que “Nós começámos a narrativa como um drama humano, mas depois transformou-se em algo mais estranho e perturbador“, disse a mentora do projeto.

Vê aqui o trailler oficial:

Sem comentários