Header Ads

7 filmes e séries a não perder na HBO Portugal

Resultado de imagem para hbo portugal
Fotografias: Direitos Reservados
A HBO chegou recentemente a Portugal e trouxe até aos espectadores um catálogo de filmes e séries de sucesso em todo o mundo. O Fantastic destaca sete produções recentes que poderás assistir na plataforma de streaming.

No mês em que estreia a tão aguardada última temporada de Game of Thrones, o nosso site destacou, do catálogo da HBO Portugal, produções como The Act, Veep, Warrior, Pretty Little Liars: The Perfectionists, Barry, Killing Eve e Native Son.

Resultado de imagem para the act
THE ACT

The Act é uma série que conta histórias de crimes verdadeiros, mais estranhos do que a ficção. A primeira temporada segue Gypsy Blanchard, uma jovem que tenta escapar do relacionamento tóxico que tem com a sua mãe super-protetora. A sua procura pela independência vai revelar vários segredos, que acabam por levar a um assassinato.

A série é escrita e produzida por Michelle Dean e Nick Antosca, com Greg Shephard e Britton Rizzio que também são produtores executivos. É protagonizada por Patricia Arquette como DeeDee Blanchard e Joey King como a sua filha Gypsy Blanchard. Também fazem parte do elenco Chloe Sevigny, AnnaSophia Robb e Calum Worthy.

Resultado de imagem para PRETTY LITTLE LIARS: THE PERFECTIONISTS
PRETTY LITTLE LIARS: THE PERFECTIONISTS 

Este é o segundo spin-off de Pretty Little Liars e promete dar aos fãs um novo mistério para resolverem, desta vez, envolvendo um homicídio na cidade universitária de Beacon Heights, onde nem tudo é tão perfeito quanto parece. 

A série narra a história de uma cidade de perfecionistas que se encontram sob imensa pressão para serem bem-sucedidos. Quando o ambiente universitário competitivo os arrasta até ao ponto de rutura, alguém perde o controlo e mata. Juntos, tentam resolver o mistério do homicídio, mas depressa se torna claro que por detrás de qualquer “perfecionista” se esconde um segredo, uma mentira – e um indispensável álibi. 

O spin-off, baseado na série de livros "The Perfectionists" da autora Sara Shepard, é protagonizado por Sasha Pieterse e Janel Parrish, que regressam aos seus papéis como Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal. O elenco inclui ainda Sydney Park, Kelly Rutherford, Eli Brown e Sofia Carson.

Resultado de imagem para VEEP - Temporada 7
VEEP - Temporada 7

A sétima temporada de Veep encontra Selina Meyer a tentar ganhar votos nas eleições primárias, bajulando os doadores ricos enquanto se defende das ameaças dos principais adversários, incluindo o assessor agora congressista, Jonah Ryan. O grupo de colaboradores de Selina também está de volta, à exceção de Mike, que foi banido do grupo e agora está a cobrir a campanha presidencial, tendo sido substituído pelo seu inimigo na imprensa, o repórter Leon West.

Enquanto isso, Amy que está grávida, está a tentar perceber como se sente em relação a Dan, que parece não estar disposto a desistir da sua vida de playboy, em prol da paternidade. Para completar a equipa estão o sempre fiel assistente Gary, o rabugento Ben, o obcecado por números Kent e o funcionário Richard.

Resultado de imagem para BARRY - Temporada 2
BARRY - Temporada 2 


A comédia de humor negro, protagonizada por Bill Hader, vencedor do Emmy®, regressa para a segunda temporada de oito episódios, na segunda-feira, dia 1 de abril, na HBO Portugal. Alec Berg e Hader  são os co-criadores, produtores executivos, realizadores e argumentistas.

No início da segunda temporada, Barry esforça-se para se concentrar exclusivamente no teatro e na sua namorada e colega de turma Sally, na esperança de se livrar dos laços que o prendem ao seu passado. Apesar de ser persuadido pelo seu professor de representação, Gene Cousineau, a voltar às aulas, Barry é incapaz de se libertar do violento triângulo criminoso, que o envolve, para além das suspeitas dos detetives de Los Angeles. Paralelamente, surge Monroe Fuches, o antigo chefe de Barry, que não consegue contratar um substituto em Cleveland tão capaz como o seu antigo assassino.

Resultado de imagem para WARRIOR filme
WARRIOR

Warrior é um drama policial cheio de ação, que tem lugar durante as sangrentas Guerras Tong, na Chinatown de São Francisco, na segunda metade do século XIX. A série segue Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio de artes marciais que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas. Depois de provar o seu valor como lutador, Ah Sahm torna-se num carrasco da Hope Wei, uma das mais poderosas famílias do crime organizado chinês de Chinatown.

Ajudado por Wang Chao (Hoon Lee), da máfia de Chinatown, Ah Sahm torna-se num protegido de Young Jun (Jason Tobin), o filho do líder da Hop Wei, Father Jun (Perry Yung), que está prestes a enfrentar uma iminente guerra com uma família rival. 

Durante este período, Ah Sahm atravessa as fronteiras de Chinatown, e conhece Mai Ling (Dianne Doan), uma bela e implacável mulher chinesa que alcançou uma posição de poder numa das Tong, e Li Yong (Joe Taslim), um tenente da Tong e mestre de Gung Fu. Quando a violência começa, o Sargento "Big Bill" O'Hara (Kieran Bew) e Richard Henry Lee (Tom Weston-Jones), um policial novato que acaba de ser transferido do sul, são encarregues de formar uma equipa em Chinatown.

Resultado de imagem para KILLING EVE
KILLING EVE

Esta é a história de duas mulheres, ligadas por uma obsessão mútua e um ato brutal: Eve, uma agente do MI6, e Villanelle, a bela assassina psicopata que Eve foi encarregue de encontrar. A segunda temporada começa 30 segundos após o episódio final da primeira temporada, quando Eve está a recuperar e Villanelle desapareceu. Eve não tem ideia se a mulher que ela esfaqueou está viva ou morta, e agora estão ambas em apuros. Eve tem que encontrar Villanelle antes que alguém o faça, mas infelizmente não é a única pessoa à sua procura.

A série é produzida pela Sid Gentle Films Ltd, baseada nas novelas Codename Villanelle de Luke Jennings, com produção executiva de Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci e argumento principal de Emerald Fennell. Sandra Oh e Francesca Gardiner são co-produtoras executivas. Elinor Day é a produtora da série. Damon Thomas regressa para realizar e também como produtor executivo, com Lisa Brühlmann e Francesca Gregorini também a realizarem. A série é distribuída pela Endeavor Content.

Resultado de imagem para NATIVE SON
NATIVE SON

Native Son, da HBO Films e baseado no romance clássico de Richard Wright, estreia dia 7 de abril, na HBO Portugal. Dirigido pelo realizador e reconhecido artista visual Rashid Johnson, a partir de um argumento da dramaturga premiada com o Pulitzer, Suzan-Lori Parks, o drama teve a sua estreia mundial em janeiro, no Festival de Cinema de Sundance.

Native Son conta a história de Bigger Thomas (Ashton Sanders), um jovem afro-americano que mora em Chicago e é contratado como motorista do empresário Will Dalton (Bill Camp). Enquanto Thomas entra neste novo e sedutor universo de dinheiro e poder - incluindo um arriscado relacionamento com a filha de Dalton, Mary (Margaret Qualley), vai enfrentando escolhas imprevistas e circunstâncias perigosas que irão alterar o curso da sua vida para sempre. O elenco também inclui Nick Robinson, KiKi Layne, Elizabeth Marvel, David Alan Grier e Sanaa Lathan.

Sem comentários