Header Ads

TVI apresenta "Prisioneira" - a nova novela da estação

Foto: tvi

A TVI apresentou ontem um novo projeto da estação - a novela "Prisioneira" - mostrando que continua a apostar na produção de ficção nacional. 

A novela, assinada por Maria João Mira, é um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que aborda uma diversidade de temas atuais e relevantes da nossa sociedade: a inclusão, a sociedade digital, a predominância da pós-verdade e a forma como isto afeta a vida e altera os modos de ser.  

Do elenco de "Prisioneira" farão parte atores como Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Diogo Infante, Tiago Teotónio Pereira, Paula Lobo Antunes, Benedita Pereira, Vera Kolodzig e Thiago Rodrigues. 

A novela conta ainda com as participações de Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sara Prata, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Salema, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d'Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro, Catarina Bonnachi. 

A estreia está prevista para maio.




Sinopse: 
"A nova novela da TVI, conta a história de um médico muçulmano revolucionário, Omar Maluf, personagem interpretada por Carloto Cotta. Omar luta por um mundo mais justo e menos fraturado. Apaixona-se loucamente por uma portuguesa, Teresa Cunha (Joana Ribeiro), e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.
No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.
A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista."

Sem comentários