Header Ads

"Circo Paraíso" chega ao fim esta quarta-feira


Circo Paraíso chega ao fim esta quarta-feira, dia 27 de março, na RTP1. O último episódio da segunda temporada da série portuguesa vai para o ar às 23h30.

No último episódio, quando se vê sozinha na mata, Sara decide voltar para casa. Dionísio interroga Artur sobre o desaparecimento de Emílio, mas ele não diz nada. O paradeiro de Emílio continua desconhecido. Dionísio chega à conclusão que o ouro é o que liga as pontas soltas, por isso com a ajuda de um mapa desenhado por Sara conseguem chegar à gruta onde está Emílio. Miguel fala com Lídia sobre o futuro da loja. Sem o investimento de Artur a família Napoleão não consegue pagar os produtos importados.

No circo, os empregados continuam descontentes porque ainda não receberam os ordenados em atraso. Renato acaba por contar-lhes toda a verdade sobre Emílio e o seu desaparecimento, conseguindo assim reconquistar a confiança dos artistas. O Circo Paraíso volta a animar a noite na vila. Na ausência de Emílio, é Renato quem apresenta o espetáculo. Na gruta, cego pelo ouro, Emílio ouve um barulho e dispara sem ver quem é. O tiro atinge Ricardo, que lhe agradece, pois sempre pensou que iria morrer na mata. Nesse momento, chega Dionísio, juntamente com Miguel e Jonas, que prende Emílio.

A desmontagem do circo começa finalmente. O Circo Garibaldi está de partida da Vila das Flores.
Emílio fica a aguardar julgamento e pede a Renato que fique a dirigir o circo na sua ausência. Jonas fica responsável pelos terrenos do pai. Jonas e Marta decidem ir juntos para Lisboa. Marta explica ao namorado que para ficarem juntos não precisam de estar casados. Sara e Daniel fazem as pazes. Ricardo acaba por aceitar que os dois devem ficar com os seus pais. A febre do ouro chega ao fim. O Circo Paraíso continua a sua jornada. 

Sem comentários