Header Ads

"X-Men: Apocalipse" estreia domingo na SIC


A SIC estreia este domingo, dia 10 de fevereiro, o filme X-Men: Apocalipse. A película de acção vai para o ar às 17H15, neste que é o nono capítulo da saga. Bryan Singer é o realizador, enquanto Simon Kinberg assume o argumento.

No início dos tempos, Apocalipse, o primeiro e mais possante mutante a nascer, era adorado como uma divindade. Agora, ao despertar de um sono milenar, fica decepcionado ao perceber a desordem em que o planeta se transformou. Para alterar o curso das coisas, resolve exterminar a espécie humana e iniciar uma nova ordem universal dominada por si e pelos seus seguidores mais fiéis. 

Depois de assimilar os superpoderes de muitos outros mutantes, transforma-se num ser imortal e praticamente invencível. Com o destino do planeta nas suas mãos, Mística e o Professor X terão de liderar uma equipa de jovens aprendizes de X-Men para deter Apocalipse e, assim, salvar a Humanidade da total extinção.

Esta aventura continua a história da emblemática equipa de super-heróis mutantes da Marvel relatada no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014). James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Hugh Jackman e Lucas Till dão vida às mesmas personagens desse filme. A eles juntam-se os actores Oscar Isaac, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Josh Helman, Lana Condor e Ben Hardy, entre outros.

Sem comentários