Header Ads

José Condessa vence o "Dança com as Estrelas"



José Condessa é o grande vencedor da quarta edição do Dança com as Estrelas. O ator conseguiu a preferência do público e do júri e bateu Kelly Bailey na última gala do programa de domingo à noite da TVI.

Decorreu este domingo, dia 24 de fevereiro, a grande final da quarta edição de Dança com as Estrelas. José Condessa e Kelly Bailey dançaram três estilos diferentes para conquistar o prémio final. As atuações revelaram-se dignas de uma final ao mais alto nível, a tal ponto que as pontuações dos jurados atribuídas aos dois concorrentes foram muito semelhantes. 

Para além das performances dos dois atores do canal, a última gala contou ainda com uma atuação de Lourenço Ortigão, vencedor da segunda edição do programa, e de Sara Carreira, que cantou o seu novo single “Vou Ficar”.

No que toca à votação do painel de jurados, José Condessa seria o vencedor com 88 votos, contra os 87 de Kelly Bailey, decisão que veio a ser confirmada pela votação do público português. Deste modo, o ator sagrou-se o grande vencedor da quarta edição do programa apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Sem comentários