Header Ads

RTP1 volta a exibir a série "Água de Mar"


A série diária Água de Mar está de volta à RTP1 na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro. A produção portuguesa que conta com Mariana Monteiro, Jorge Corrula e Rui Santos, entre outros, vai para o ar nas madrugadas da estação.

Água de Mar é uma série jovem e urbana, cuja história se passa entre a Escola de Artes da família Barahona e a Praia das Conchas. Com a linha de Cascais como pano de fundo, a narrativa retrata os romances de verão, a rebeldia da juventude, as aventuras e peripécias vividas na praia, a luta pela fama e os conflitos geracionais

No leque de protagonistas estão os irmãos Barahona, Vicente (Rui Santos) e Henrique (Jorge Corrula), que  reencontram depois Teresa Vilar, uma coreografa que será a diretora da Escola de Artes. Teresa namorou com Vicente na altura em que estava a tirar o curso de ballet clássico em Londres, mas a relação terminou com um equívoco provocado por Henrique. Passados vários anos, os jovens voltam a apaixonar-se e, mais uma vez, Henrique estará no meio do casal.

Sem comentários