Header Ads

"O Carro do Amor" é o novo formato diário da SIC

Foto: SIC
O Carro do Amor estreia dia 2 de janeiro na SIC e vai para o ar de segunda a sexta às 19h. A nova experiência social da SIC substitui Casados à Primeira Vista e tem o mesmo objetivo: juntar um casal de desconhecidos.

A grande diferença entre O Carro do Amor e Casados à Primeira Vista está no objetivo deste encontro entre os casais. Enquanto no novo formato da SIC, os concorrentes participam para se conhecerem durante uma viagem de carro cheia de imprevistos, no programa de Diana Chaves os participantes juntavam-se para casar.


Em O Carro do Amor, os candidatos que procuram o par ideal são orientados por Valentina, um GPS imprevisível, que provoca os concorrentes com perguntas indiscretas, situações inusitadas e convidados surpreendentes.

Diretamente de Casados à Primeira Vista vêm dois coaches. Cris Carvalho e Eduardo Torgal, que marcaram presença no painel de especialistas do formato de casamentos, vão agora ajudar a interpretar a linguagem e o comportamento dos concorrentes de O Carro do Amor.



Sem comentários