Header Ads

Autor de "Chama-me Pelo Teu Nome" confirma sequela



O filme Chama-me Pelo Teu Nome, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Adaptado, terá uma sequela. A notícia foi confirmada por André Aciman, o autor da película protagonizada por Timothée Chalamet e Armie Hammer.

O realizador do filme, Luca Guadagnino, já tinha deixado no ar esta hipótese, ao referir as quarenta últimas páginas do romance que deu origem o filme. As páginas finais do livro exploram a relação futura entre os dois personagens. 

"Na minha opinião, o Chama-me Pelo Teu Nome pode ser um primeiro capítulo das crónicas da vida destas duas personagens que se conheceram neste filme. Se a primeira crónica é a história de Eliot crescer e se tornar num jovem adulto, talvez o próximo capítulo possa ser acerca da sua posição no mundo enquanto jovem adulto", explicou Luca Guadagnino.

Para além de vencer o Óscar de Melhor Argumento Adaptado, o filme foi nomeado para outras categorias no mesmo ano, incluindo Melhor Filme ou Melhor Ator, pelo desempenho de Timotheé Chalamet.

O filme conta a história de amor de Elio e Oliver. Eliot é um adolescente a passar férias em Itália com a sua família. Eliot é um homem licenciado mais velho que os visita durante o verão. Com o passar dos dias e das noites na vila italiana, Eliot e Oliver desenvolvem uma cumplicidade romântica difícil de abalar.


Sem comentários