Header Ads

"Joy" estreia domingo à noite na RTP1


O filme protagonizado por Jennifer Lawrence e que valeu um Globo de Ouro e a nomeação ao Óscar estreia em sinal aberto na televisão portuguesa. Joy vai para o ar este domingo, às 23h20, na RTP1.

Joy tinha tudo para desesperar, mas graças à sua força de vontade, inventa o que ficou conhecido como ‘esfregona-maravilha’. Torna-se um verdadeira mulher de sucesso e um exemplo de superação para todas as mulheres da sua geração. 

Joy, de David O. Russell, inspira-se na história da verdadeira de Joy Mangano (Jennifer Lawrence), que é o chamado porto de abrigo da família. Mãe, filhos, ex-marido e pai (Robert De Niro) apoiam-se na sua fibra e de certa forma descansam despreocupadamente, porque sabem que Joy há de resolver o que for preciso. 

Até que um dia, frustrada com o seu dia-a-dia de subúrbio, a mulher resolve perseguir os seus sonhos de menina e a sua curiosidade de vontade de criar e inventar coisas. Através de uma necessidade do seu quotidiano Joy chega à invenção da ‘esfregona-maravilha’.

Ninguém parece acreditar muito nela nem nas suas hipóteses de vencer a não ser Neil Walker (Bradley Cooper), produtor de televisão responsável pelo QVC, uma plataforma de televendas. O seu produto tem tudo para dar certo, mas primeiro é preciso que Joy abandone o seu lado mais inocente e se torne mais assertiva e uma verdadeira mulher de negócios.


Sem comentários