Header Ads

5 filmes para os mais novos a não perder até ao final do ano

Foto: mag.sapo.pt


1. Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Estreia a 15 de novembro

Realização: David Yates
Duração: 134min
Elenco: Eddie Redmayne, Johnny Depp, Jude Law, Dan Fogler

"No final do primeiro filme desta aventura criada por J.K. Rowling, o poderoso feiticeiro de magia negra Geller Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo Ministério Americano da Magia com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Agora, fazendo jus à sua ameaça, Grinderwald consegue escapar e reunir seguidores que, na sua maioria, não suspeitam da sua verdadeira intenção: criar feiticeiros de sangue puro que consigam controlar todos os seres não mágicos.
Albus Dumbledore (Jude Law), numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, convoca o seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo sem saber dos perigos que estão para vir.
As linhas são traçadas à medida que o amor e a lealdade são testadas, mesmo entre família e amigos, num mundo mágico cada vez mais dividido."





Foto: mag.sapo.pt


2. Grinch
Estreia a 22 de novembro

Realização: Scott Mosier/ Yarrow Cheney
Duração: 90min
Vozes: Benedict Cumberbatch, Angela Lansbury, Pharrel Williams/ António Raminhos, Ana Bola


"Grinch conta a história de um rabugento cínico que tem como missão roubar o Natal, até que o espírito solidário de uma menina lhe dá a volta ao coração. Divertido, emocionante e visualmente impressionante,é uma história  universal  sobre  o espírito natalício e o indomável poder do otimismo. Na versão original, Benedict Cumberbatch empresta a voz ao abominável Grinch, que leva uma vida solitária dentro da sua caverna no Monte Crumpit com o fiel amigo, o cão Max, como companhia. Com uma cave repleta de invenções e engenhos para o dia-a-dia, Grinch apenas vê os seus vizinhos de Vila-Quem quando fica sem comida. Todos os anos, no Natal, eles perturbam a sua tranquila solidão com celebrações cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Quando os Quem declaram que vão fazer uma árvore de Natal três vezes maior, Grinch percebe que só há uma forma de conseguir alguma paz e sossego: ele tem que roubar o Natal..."




Foto: mag.sapo.pt


3. Força Ralph: Ralph versus Internet
Estreia a 29 de novembro

Realização: Phil Johnston/ Rich Moore
Duração: 112min
Vozes: Alan Tudyk, Sarah Silverman, Auli'i Cravalho, John C. Reilly, Kelly Macdonald, Kristen Bell, Mandy MoorePedro Laginha, José Raposo, Alexandre Carvalho

"Ralph, o vilão dos videojogos e a sua companheira Vanellope Von Schweetz, vão arriscar tudo no universo da web, para procurarem uma peça que irá salvar o videojogo de Vanellope, o Sugar Rush, e irão contar com o apoio dos netcidadãos.
Ralph deixa o videojogo de Litwak para trás, e aventura-se no enorme e excitante mundo da internet, que pode ou não sobreviver à sua força."




Foto: mag.sapo.pt


4. Pai Natal & Co.
Estreia a 6 de dezembro

Realização: Alain Chabat
Duração: 92min
Vozes: Alain Chabat, Golshifteh Farahani, Pio Marmaï, Bruno Sanches, Louise Chabat, David Marsais, Gregoire Ludig, Audrey Tautou/ Melânia Gomes, José Mata, José Raposo

"A noite de Natal está mesmo ao virar da esquina, mas nada corre como era suposto correr. De uma assentada, os 92 mil duendes da oficina do Pai Natal ficam adoentados. O Natal está em risco! Para garantir que este ano todas as crianças terão presentes, o Pai Natal terá de pegar nas renas e procurar uma solução. Mas precisa de arranjar aliados que o ajudem a salvar a magia do Natal…"




Foto: mag.sapo.pt


5. Homem Aranha: No Universo Aranha
Estreia a 13 de dezembro

Realização: Bob Persichetti, Peter Ramseye Rodney Rothman
Duração: 120min
Vozes:  Hailee Stainfeld, Nicolas Cage, Jake Johnson, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Shameik Moore

"Homem-Aranha: No Universo Aranha apresenta-nos o adolescente Miles Morales de Brooklyn, e o mar de possibilidades do Universo Aranha onde mais do que uma pessoa pode usar a máscara.
A animação irá contar as aventuras de Miles Morales no Spider-Verse e apresentará todos os personagens que foram transformados em Homem-Aranha, tal como Peter Parker, depois de atacados e mordidos pelos Morlun e a sua família, os Inheritors."

Sem comentários