Header Ads

Júlia Pinheiro e Manuela Moura Guedes garantem liderança da SIC

Foto: SIC
Esta segunda-feira, dia 8 de outubro, a SIC emitiu o primeiro Júlia, o nome do novo programa de Júlia Pinheiro nas tardes da estação. Para além de duplicar as audiências do horário, o talk-show chegou à liderança, ultrapassando o A Tarde é Sua da TVI.

Ao longo de aproximadamente uma hora e meia, o formato registou 4.1% de audiência e 22.6% de share em média, alcançando mais 12% de share em relação à média da telenovela Coração D'Ouro, anteriormente exibida nesta faixa horária.

Logo depois, o regresso de Gabriela, no horário das 18h, não agarrou a liderança, mas garantiu o segundo lugar à SIC. Neste horário, a telenovela foi vista por 2.8% de audiência média e 12.3% de share, ficando à frente da programação da RTP1.

À noite, Manuela Moura Guedes regressou à televisão, agora na SIC, e a sua nova rubrica no Jornal da Noite também liderou as audiências. Com 12.5% de audiência média e 25.5% de share, o espaço de comentário A Procuradora fez com que a média final do Jornal da Noite subisse e se aproximasse do Jornal das 8 da TVI. Em toda a sua emissão, o noticiário da SIC conseguiu 10.2% de audiência, enquanto o da TVI somou 10.6%.

Sem comentários