Header Ads

José Eduardo Moniz: "A TVI é que marca o passo"


A série juvenil de maior sucesso da TVI está de volta aos ecrãs portugueses. A nova temporada de Morangos com Açúcar estreia em 2019 e, para José Eduardo Moniz, o objetivo é garantir a liderança das audiências da estação de Queluz.

Na apresentação das novidades da grelha deste ano da TVI, Moniz comentou o regresso da série cuja 1ª temporada estreou em 2003, numa altura em que era diretor-geral da estação. Em poucas semanas, Morangos com Açúcar chegou à liderança absoluta de audiências e, agora, com o seu regresso, o objetivo é o mesmo.

"A TVI é que marca o passo. Portanto, é a concorrência que tem de se preocupar com a TVI. Queremos continuar a liderar as manhãs, mas também as tardes e no horário nobre", explicou José Eduardo Moniz à TV7Dias.

Para Rita Pereira, que na segunda temporada interpretou o papel de Soraia, este regresso é bem visto. A atriz mostrou-se contente com os novos episódios de Morangos com Açúcar. "Fiquei super feliz, muito orgulhosa", explicou a atriz da TVI.

"Não me importava nada de ser uma professora de Morangos com Açúcar. Acho que seria engraçado a Soraia voltar. É incrível como as pessoas ainda me falam nela", rematou a apresentadora de Dança com as Estrelas.

Sem comentários